Radio A Toa

quarta-feira, junho 30, 2010

Encontro

Ela se dirigiu até o hall de entrada, olhou no espelho antigo da parede próxima a porta cheia de detalhes, parou um instante e passou os olhos pela silhueta magra. Arrumou os cabelos lisos e negros, dando a impressão de estarem em desalinho casualmente. Depois, verificou o corredor pelo olho mágico, estava escuro e vazio...
Suspirou aliviada, não queria encontrar com a vizinha do apartamento ao lado. Por um momento, esqueceu o que fazia ali parada e riu de sua amnésia instantânea. O que seria aquele start?
Na verdade, já havia um tempo em que não pensava em si, nas suas ações e no seu possível futuro. Parecia tudo tão confuso e ao mesmo tempo, pleno de nada, nada mais.
Parou um pouco, respirou fundo e ajeitou a postura, a única coisa que lhe passou pela mente foi a possibilidade de uma tempestade, precisava de um guarda-chuva para lhe proteger os cabelos. Onde será que o colocara?
Lembrou então, do encontro marcado e do filme escolhido, precisava correr, estava atrasada. Sorriu para si e sentiu um grande prazer quando cruzou a soleira da porta e um vento suave lhe atingiu o rosto. Deixou seu apartamento para trás e ganhou a rua como quem ganha uma notícia boa.

3 comentários:

Renato Pittas disse...

Desculpasó puz a cima pela importancia desse documentário

Nina Blue disse...

Valeu, sem traumas...Beijos e queijos!

Keila Costa disse...

Simples e belo...como ando precisando de uma boa notícia...
Beijos