Radio A Toa

sábado, julho 09, 2011

Anexo!



Por vezes
não sei como estou
fico oscilando
entre duplicidades antagonigas
em meio a um roda moinho
que não compreendo, mas,
aonde consigo me colocar.

outras vezes estou
tão centrado que nem percebo
o anexo indexado na mensagem;

talvez assim plugado num fone
ouvindo vozes na cabeça...sei não
pode parecer outra coisa aos outsiders
não nomades por tradição,

insiders dissidentes
de uma realidade alheia
a que conhecemos
existe tanta coisa
acontecendo por aí
que nem ouso a imaginar,
quem sabe um show
venha a mostrar
o inusitato e o estranho
à olhos cansados de
burlescarias, enganos
e crenças absolutas.

no falso colorido
das tinturas modernas.

Quem sabe o olho
e a sensação do rimel
venham a colorir
teu olhar e enganar o meu, 

sera que somos o que vemos
ou vemos o que supomos ser,
isso é papo prá psicologo
e agora tô de folga,
longe de tudo que me ocupa o dia...

Dono de meu nariz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vemos o que suomos ser...Bjs