Radio A Toa

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Palavras Á Toa!



E por falar em beleza, me coloco em palavras que compõem os versos meus. É claro que tais palavras não surgem por mero acaso, mas como todas as palavras que a minha mão escreve e inscreve o dito á toa, elas me animam a alma às vezes aflita, em outras, distraída... Ah! Mas o que seria da palavra minha se de vocês que a recebem, não correspondessem com outra palavra, um sorriso e até mesmo um suspirar? Foi bom pra você? Imagine para quem a elas deu vida, um novo sentido e criatividade. Sim, senhoras e senhores, nossas palavras fazem conjunto com a leitura anfitriã do leitor. Nossas palavras como verdadeiro alento e carinho para momentos inusitados, plenos e vazios de esperar... Do inesperado Outro, sempre atento e pontual. Nossas palavras como respostas que intervém não só em nossas subjetividades pessoais, mas também como um caminho a possibilitar o novo, real e o imaginário.


Nenhum comentário: