Radio A Toa

domingo, maio 19, 2013

Talvez.




ESCREVER É ASSIM, TROPEÇAR NA LETRA ESQUECER A PALAVRA OBESA, FALAR MAGRO SOBRE SER FINO, De letra maiúscula para minúscula assim num erro da teclagem, digitação sei lá se tenho letra bonita....olha só o cara falando de língua dissonante na tentativa do verbo.

Sei lá não sei, o google me expõe....salve bunda lele Latino América coisa assim o satélite me localiza do outro lado com este cheap ship. sei la se vivo ou claro qualquer coisa perto da palavra outsider e aventuras alheias midnigth ranger bullshiters....no speak no slave....só assim posso dizer como queria.....desobedecendo toda a tradição que nos força a traição, jardim torturante de enganos alheios...talvez assim traduza seu verdadeiro drama....ou as falsidades da dissimulação de quem ainda vive a sórdida incerteza sobre deixar de ser virgem....sei lá cada manha um verso ou outra coisa que nem valha a pena comentar....dizia assim a mãe:
- Velha é a sua mãe!
....cheia de orgulho e ledos enganos!....mãe é mãe! diza ele em ambiente alienígena, sem saber o que falar e o quê a qualquer um dizer....eram coisas que esquecia de gravar e caia no esquecimento do já dito....coletava frases em um caderno de rascunho mas quase sempre nem servirão para nada depois daquele instante...versos versos desperdiçados como salgadinhos em bandeja no final da noite....desde manhâ contavam a mesma história e guardavam os mesmos segredos e temperos pré-supostos pelo mesmo cozinheiro de todos os dias...nem sempre mais valia...nem sempre era creditada como hora extra e adicionada ao salario....é assim mesmo muitos impostos e pouco retorno, resignam-se quase todos. outro dia pensei em escrever um pouco mas não me o corria a primeira frase ai vou la e uso quase sempre a mesma para muitos como eu, um jargão qualquer uma frase feita de impacto ou alguma besteira aleatória.

- Imagina uma formiga. Pronto! 'ta ali uma formiga. ou pelo menos uma referência concreta à palava.

2 comentários:

Evanir disse...

Mesmo Diminuindo Meus Paços
Mesmo Demorando Minha
Chegada Do Outro
Lado Da Ponte.
Não cortarei pedaços
Para Diminuir
O Peso
Que Eu Carrego.
Mesmo Se A Dor Apertar.
Na Minha Fé Deposito
Minhas Esperanças
Em Deus..
Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
Beijos carinhos sempre.
Evanir

Nina Blue disse...

Querido irmão, se é para viver no concreto da palavra, que o nosso "real" nos alimente da fantasia que supostamente acreditamos possuir e escrever...
É tudo o que posso comentar e dar conta, após um árduo dia de trabalho.
Beijos, amo você!