Radio A Toa

quarta-feira, maio 11, 2011

Amazing Grace... Amazing Grace...(One day i will try live a single day like a single day...- 22:12 foolish mix - ...smilling like a overneeding 'n' underpaid model face fantasy, say cheese!!!.....{ou a estória secreta de patinhas e a promessa de abrigo a um patriarca alemão e seu irmão caçula eternizado pelas infancias alheias e as expectativas da familia, conhecido como walt's pelos + intimos ou qq coisa parecida pelos leigos e pagantes de ingresso num chulo parque de diversões}....fun after all!....if u ask for my yearnings, i answer, wanna fly like flyes in a warm soup dish, beneath a bulblamp!....facil demais....acho q ainda conseguirei dar um titulo decente a este quase despresivel texto.)



Everything is wonderfull.....tento seguir o exemplo de meu pai e vou me esforçando para ser o melhor na minha área de ação, o meu quintal....i don't mind...ondas AM são monofônicas mais são poderosas...i still hear u!!!!...maybe i empty of fully things to choice....feel like a scruff in a guilhotine collar, se esforçando em disfarçar e sair a francesa...back to bodie...pobre patricinha......banal, q tal pirar nas convulsões de úteros, na furia dos desejos e na predisposição a disponibilidade?....falo como quero, como sinto o errado esguelando as cordas vocais desafiando e duvidando de mim mesmo.....linguas foneticamente estruturadas tem em si mesmo erudições e os seus guardiões....literatos a quem devo todo o respeito e consideração, p'rá falar a verdade tenho até mesmo necessidade de pelo menos entender de quanto abuso da linguagem em beneficio da Lean-gauge e as medidas q definem as estereis regras e estruturas de linguagem que a lingua impõe e propõe como didática e normas do bel falar, segundo as normas da ABNT em consórcio com alguma ONG humanitária....2 d a had a fast wish, a new day becomes maybe in a new promisse..... maybe a cheap shit under one's nose?..ter que falar certinho e respeitar regras de profesores que um dia duvidaram do que insistem em nos fazer entender.... a emoção primordial de my mommy's niples, a me ofereçer o leite de suas tetas?.....é delicioso dever a vida a minha mãe, eu te amo...you enhanced the nature's beauty!.....sempre duvidei de quem me diz dizer a verdade, entendo q é daí q a verdade vai elevar-se...expondo-se em seus opostos, revelando a sua face perversa....london tower....living'n in the edge...vocalzinhos no céu feito canções do aerosmith e a sua crença gospel reviosionista transcending a situation, trainspoint to a new generation like my nature crying to another u...again..errado mais desfiadoramente na margem, mergulhando na efervecente ignorancia que alimenta a fome de conhecimento...tem horas que me sinto preenchido pelo extase da presença de anjos e do q não cito por inobservância a cerca de mi.......say jihad in a full trackin machine to plough out!....andar de trator deve ser tão bom como é para navegantes andar de rebocador..guiado pelo prático local....shure to this scents?, sing a song???.......fico todo contente qdo percebo que em mim encontro meus espelhos e espantos quanto a tudo e a natureza que me cerca.....posso falar de estrelas mais não entedo nada do que ivete diz....sorry....but i do that.....se consigo duvidar de mim mesmo porque não duvidar da natureza alheia?.....posso te jurar de pé junto que não desejo fazer parte disso, participando.... de qq outro aquilo, q o inesperado propõe....tenho a fama de madilto e tento leva-la ao extremo...para q a minha espécie subexista e a tradição se confirme....posso te jurar q o texto é só bullshit tentado justificar o título q por sinal tb é uma merda....same is a same in every word ou world ou como vc preferir....move, feel, ..the shame in a same word.....every thing that u wants is everything u gets..e a sucessão de frases enchendo linguiça.....se pudesse descrever o q Sara subentende como sendo plural a Sara quando ela lhe confessa as angústias de solidão e desolação creio q Sara confessaria a Sara q if not for ela todo este esforço de transposição seria invalido..pois continuaria a tentar te afirmar q c não fosse por todos nada disso teria sentido....if the world warrant me que estou errado e que certamente vc se divertira com todas as palavras, q tanto me desfiam a desmascarar as idealizadas fantasias de eros e o compasso da folia......cuidado pessoal com a veraneio, q vem dobrando a esquina...dificil fazer com q marginais comprendam q jesus vai salvar-lhes dos abismos q fazem parte do jogo e da humanidade que se cercam de contradiçoes como as q minha redundância permite propor feito musica do bahaus traduzida como o q a terra sempre fez em torno do sol, e a transmissão pelas ondas do radio, q propõe e proporá o q proporemos tambem como proposta....us'n'then...feito mão e a necessidade do coveiro encontrar o ponto de equilibrio, e mandar ver no solo fertil dos cemitérios, as covas que alimentarão os vermes da decomposição, os quais creio ser o retorno daonde vim......com certeza Deus é muito maior do q a expectativa de salvação pessoal....ou como diria jihad em profunda ignorancia c vc quiser sentir-se como me sinto vc tera que identificar-se como um irmão de sangue da irmandade, que propõe um drink no inferno e a noite musica do LP da vaca....com a orelha tocando em gotas lisérgicas q desmitifacarão as magias de demonios, antiodos quimicos e alquimicos q desmascararam merlim e a certeza de que o santo graal era só a já redundante busca pelo velocino de ouro, na fantasia de ulisses e sua atávica odisséia, o tédio dos deuses e a falta do q fazer me predispondo a afirmar de minha casca, adoraria q o outro estivese em minha natureza.....sabe o q me faz ter certeza da sinceridade nos olhos do outro???? é certeza de quem viu a mentira afirmar-se como verdade, e a necessidade de demascarar a verdade agora...psico killer why u wanna learn...'bout u don't understanding????..what that kind a hell?........absoluto ignorante negando o direito do voueyrista de fantasiar qq bobagem como jura de amor ou pura jura de encantamento q maquina todas as artimanhas para justificar a fantasiosa tradição verbal e a realidade a traduzir-se pelas senhas dos senhores travestidos de moiçolas loiras nas salas de chat.....nos ambiguos ideogramas alienígenas....esquecidos por aí, q com certeza já foram um dia elementos, de expressão de outras normas linguisticas....que de fato, nunca se importaram com gramáticas, talvez; quem sabe, com falares fonéticos! grunhires dialéticos animo-expressíveis, requestionáveis a torta psicologia dos cachorros...resposta instintiva da linguagem.....I Know, every god boy deserves a primal scream!

I fell yellow like this reencarnation of Pavlov's Dog!


Nenhum comentário: