Radio A Toa

quinta-feira, junho 21, 2012

Três Parágrafos



Mais um dia que deixo passar não sei se em branco ou negro, passou. eu aqui sem querer fazer nada no total desapego conformista e o cheiro de merda de gatos, nada muda me sinto incapaz de reacender a chama da canção na chuva e o tribal aos pés, nem entendo o que isso quer dizer e fantasio o inabsoluto, quem sabe outro dia me ame de novo e me toque que amanheceu....quem sabe os ovos rendam boas omeletes.

As vezes da vontade de dizer alguma coisa outras de ficar perdido mergulhado nos ácaros do colchão quem sabe não ganhe numa loteria e viva 15 minutos superstar por enquanto só votos secretos e ledos enganos....assim vai disfarçado o cavalo de troia à ignorancia alheia, a ganancia e o baixo astral que impregna os poderosos e a possibilidade de perder tudo.....psicoticos se resolvendo na barbárie, ouvidos secos flagelados pela labirintite, bruxas á voarem em vassouras, surdas à sonoridade alheia...sermo vulgaris!

Novo dia e a esperança volta á ponta aos meus dedos, saio falando cotovelos à fora, eu saudosista inapto vou esquecendo palavras....deixando-as ao léu num notepad, poderia ontem ter sido diferente mas, não foi então santa paciencia não me negue "olvidar" primario de outras palavras senão as que sempre lamentam minha lamurias. não sei bem sobre o que sei mas para que sirvo nunca entendi, sem auto comiseração vou avançando e ao mesmo tempo sem me perceber com dificuldades de não niilir o niilísmo e achar frases tolas para fechar  paragráfos.

Um comentário:

Nina Blue disse...

Querido irmão, a vida nada mais é que uma imensa metáfora a nos interrogar pelo devir... Um dia de cada vez, assim vamos acreditando que enfrentamos nossos dragões internos feito São Jorge. Então, Salve Nós!
Beijos e receba meu grande amor por você, Nina.