Radio A Toa

domingo, agosto 04, 2013

Crentes da outra dimensão


penicilinas curando a peste negra de seus contatos contagiosos celebrando a antropomorfia que nos iguala no fim do mundo, e, a seca que agora lhes nega o fundamental e os mata de calor sem direito ao contato com os sabonetes produzidos pelos overdosados de anti inflamatórios, mancos impregnados de ácido urico, e fragrâncias diferenciadas impostas pelos perfumistas de plantão, "Cité Soleil", capacetes azuis e rostos transplantados com direito a foto na rede mundial e boca torta a fumar o não cachimbo de Magritte.....o que me adianta frases bem escolhidas pensadas e tratadas pela sensibilidade "transpointed", se só o que farei serão as arqueologias dos meus enganos e a meta linguagem de minha psique a me curar e a desafiar o tratamento psicoanalitico que me conduzirá para distante destas neuroses que me certificam....e que fazem o doce amargo de minhas inquietudes....o escuro supostamente pertence a "dark's" e vampiros que jamais se alimentarão deste sangue impregnado de dissabores e amargores angustiantes...

2 comentários:

Gigi Jardim disse...

KD meu Paracetamol?

Sara_Evil disse...

Cade você, saudades maiores que eu.