Radio A Toa

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Para pessoas como nós...




Estive pensando e internalizando...

Às vezes eu tenho uma coragem meio sei lá o que...

Sabe o que nós, aqui do Pessoas à Toa temos?

Um grupo de postadores fantásticos e criativos...

Donald Winnicott defendia que a criatividade é a capacidade resolver as vicissitudes da vida, a partir da nossa vivência captada por "N" eventos e experiências que passamos na nossa trajetória.

Eu, enquanto pessoa que penso, amo e também, escorrego no quiabo (e porque não), faço muita das minhas elaborações, a partir dos textos fantásticos de Sara, Loirinha, Keila, Dri, da minha nina Mari má (pessoas, ela só tem 11 aninhos), e da nossa super e bem recebida, e que já mostra o seu valor, Liza.

Não posso esquecer-me do Chacal, Kerberos, ZF, Gäel...

Liza, hoje você me fez pensar neste ato de sonhar e de dar asas além das possibilidades do meu querer. Ao ler o seu pequeno poema, eu me senti mais criativa e as minhas possibilidades ganharam um poder bom e positivo.

Sara, para fechar o dia, dou de cara com seu texto leve e feliz sobre as cores, e isso mano, coloriu e expandiu a minha vontade de escrever o que eu estou sentindo neste exato momento.

Pronto! É o meu dito, contaminado com a irreverência da deliciosa Senhora Loirinha Má...

Agora e daqui a instantes, vou sair desta página e cair direto no Entrelugares, lugar de sempre, onde sinto um acolhimento especial, onde as palavras da Keila me transformam em uma pessoa melhor e mais criativa...

Enfim, é um grande prazer, estar sempre aqui com vocês e fazer parte do Pessoas...

Sigamos então...









4 comentários:

Sara_Evil disse...

Tenho tido saudades e ficado meio acabrunhado com a sua falta!

Sim!...sigamos em frente.

Amor

Nina Blue disse...

Mano véio e bom, tua mana está sobrecarregada de minis monografias da sala de espera, meu último módulo. Tenho uma professora que nos encomendou 5 destes trtabalhos, fora a minha mono de conclusão de curso.Na próxima quarta, entrego a 2ºdas 5.
Por isso ando sumida, e sem assistente doméstica e + duas lindas ninas, já pensou?
Mas diariamente, passo por aqui, afinal também é a minha casa!
Acredite, aqui é também o meu jardim secreto de energias a serem contabilizadas, no sentido que tudo que eu estou vivendo, faz parte dos meus sonhos mais preciosos...
Beijos.

Keila Costa disse...

Sigamos Nina nesse espaço de encontros e afetos!

Anônimo disse...

Obrigada por tão lindas palavras........grata...muito grata.