Radio A Toa

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Caminhando...



Encontro Vivencial

Tema: Culpa, Medo ou Vergonha?

Sentir culpa, medo ou vergonha é natural.
Mas...
Conviver permanentemente com esses sentimentos
nada saudáveis é viver aprisionado
no território de suas emoções.

Sinto Culpa,por que?
Tenho Medo,do que?
Vergonha,de quem?
Então venha participar do nosso encontro em que estes
temas serão apresentados e compartilhados pelo grupo.

OBJETIVO GERAL: Viver com qualidade de vida apesar das dificuldades.

OBJETIVO ESPECÍFICO: Trabalhar esses sentimentos através de uma melhor compreensão do que sentimos.

PÚBLICO ALVO: Pessoas que estão em busca de saúde emocional e novas propostas de mudança.

PROGRAMA:
- Diferença entre Culpa e Responsabilidade
- Percepção de Medo, Pânico e Prudência
- Fator gerador da “Vergonha”

METODOLOGIA: O encontro será realizado em 3hs e meia, divididas entre a fundamentação teórica e interação através de dinâmica vivencial e dialogada.


DIA DA REALIZAÇÃO: 25 DE FEVEREIRO DE 2011 – 6º FEIRA
HORÁRIO: 13:30 às 17 hs

LOCAL: ESPAÇO ARTE DE VIVRE – RUA SOROCABA, 264 – BOTAFOGO

Contato: construiridentidade@gmail.com


3 comentários:

Sara_Evil disse...

Muito Bom esse roteiro....ah! esse meu medo de carregar minhas culpas ainda vai acabar comigo!....hehehehehe!

Saude querida e que esse projeto esteja pleno de sucesso!
Ti luv u!

Keila Costa disse...

Se morasse por aí, certamente iria...que esses medos, essas culpas e vergonhas...não desgrudam de mim...
Beijinho Nina e bom encontro!

Nina Blue disse...

obrigada Keila e Sara!