Radio A Toa

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Ísis


Sick!........................... (sick).......

Será que eu preciso falar com alguém?....
{o corpo quer se expressar}
eu preciso falar qualquer coisa.....
(escapar deste silencio ensurdecedor)
...eu preciso falar com alguem?.....
(berrar o gozo na boca do outro)
não preciso falar só o que digo!....
(perder-se para se reencontrar)
impossivel falar qualquer coisa!.....
(descrer do que crí)
é impossivel falar com alguém?....
(Matar o pai primitivo, liberar o espirito ancestral )
(O coração primal, viverá aqui)
.......o que voce espera que eu diga?
se voce não consegue ouvir nada do que eu falo!

De baixo dessa maquiagem tem qualquer
coisa que não é meu olho!
atrás do meu olho tem qualquer coisa
que não é minha maquiagem...
Já não uso mais rimel no meu olho...
Já não me percebo mais nessa sombra!
Foda-se!

Não transfira para mim,
foda-se!
porque o rosto no espelho,
pertence a alguem.
a quem?
eu?
ou você?...

eu preciso falar com alguém?....
eu preciso falar qualquer coisa!
impossivel falar qualquer coisa?
é impossivel falar com alguém?

Kabaço, Kandango, Kalango!!
.....Quem tem?
Quem tem?

O que é isso ai?
serão desertos de nossa rebeldia?
pedaços fotografados para uma página do caderno Teen?
fragmentos de corpos, orelhas e uma boca carnuda
carente de beijos e caricias inconfessaveis.

eu tambem sofro que nem voce que nem nós,
por ai, carregando um corpo
esperando um dia
uma resposta que vá te responder.

Diga-me algo que me faça crer.
esse gozo não é meu
esse gozo não é meu!

Voce ja fez isso?
dá uma vergonha
Se tu me paga eu calo a boca!

orgasmo

Não exploda foguetes em minha boca
não há por aqui nenhum carro forte ou
helicóptero para me defender.

orgasmo

impossivel falar qualquer coisa!
é impossivel falar com alguém?
eu preciso falar com alguém?.... 
eu preciso falar qualquer coisa!

Jim Morrison no túmulo se virando de um lado para outro
a cada ato de mão benevolente que lhe espeta uma flor.
Não fode satanás!!
O Ungido também não escapa do inferno.

O careta quando associado ao lance psicodélico
é sucesso aos antenados, americanos e eurotrasher's,
feel like blue that them
e o seu terceiro cd lançado no Brasil.

Sem pirataria não há sistema
sem sistema não há pirataria
é o kaos criando a ordem
a interpretação do kaos criando a ordem,
e a ordem criando o kaos para se reinterpretar.

musika aceita, smash hit.

orgasmo

peido em elevador.

orgasmo

eu preciso falar com alguém?....
eu preciso falar qualquer coisa!
impossivel falar qualquer coisa!
é impossivel falar com alguém?

orgasmo

Você precisa falar com alguém?

É...? Impossivel falar com alguém!
impossivel falar qualquer coisa?

"Hey, Hey, my, my rock'n'roll will never die!"

é, possível falar com alguém?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro sua escrita...maravilhosa....