Radio A Toa

sábado, abril 30, 2011

Lágrima pequenina



Foi falando em dias mais belos e esperanças verdes, que me peguei vertendo uma lágrima pequenina que custava a cair dos meus olhos. Parei então frente a uma porta espelhada na avenida, talvez de um banco, de uma loja, não me recordo, e fiquei a olhar aquela gota minúscula que insistia em um não cair. A tarde já ia embora quando olhei para o céu... A lágrima então,  pulou como um ínfimo cristal,  jogou-se contra o espelho da porta e como um suspiro tilintou, como para me lembrar que há muito não choro. Outras começaram a se esvair dos meus olhos e minhas mãos tentavam conte-las em vão... Quando dei por mim, chorava copiosamente ao mesmo tempo que ria sem entender o porque daquele ataque repentino de lágrimas, lembranças e esperanças... Coisas da alma da gente? Da nossa descrença permanente dos dias que vivemos, dias sim, outros não, e que surpreendentemente nos levam a sobreviver...  Qem vai saber?


Um comentário:

Sara_Evil disse...

Meus olhos são grandes demais para chprar !pequena Lágrima"....mas quando as choro me transfoemo.

A NEW DAY YESTERDAY...
NEM SEI PORQUE FALEI ISSO?


BEIJOS