Radio A Toa

sexta-feira, abril 29, 2011

A Sorte de um amor tranquilo!


Nunca escrevemos o mesmo desenho em outras páginas. quase nunca acreditamos no que somos...se vc ama deixe-se livre para amar, não é ter da dor uma perda à mais, e sim a alegria do encontro..sei lá sou um pésimo amante, diziam elas...rei de enganos me travesti...em outras palavras me perdi....tb esse teclado não acompanha a minha gramática...falei assim?, como fala minha boca!...desacertada num linguajar que cabe em qualquer linguagem menos na sua! na nossa e na de nosotros.....pode deixar mãe, conta comigo. até de´pois de amanhã, vou ficar aqui criando frases até o amanheçer, amanhã é feriado depois domingo À go_go e vou lavar a roupa e reeerguer a casa. Aí depois de amanhã é segunda Foda esse intervalo pra cuidar da casa, ser do castelo, acordar amanhecendo, depois disso compromisso, meio dia e a hora do angel_us.

Ave Maria!
Mãe de Deus!
livrai-nos do ponto!
Amem!

Um comentário:

Nina Blue disse...

Lindo, mano Sara_ao que veio!
Pego as tuas palavras e transcrevo para o amor que não lembramos que guardamos para viver depois...
Depois da chuva, quem sabe, depois das orações que esqeçemos de dizer.
Beijos!