Radio A Toa

domingo, setembro 11, 2011

Vox1...preciosa ana.



Se um olho olha ao outro nem sempre vê a cumplicidade da unidade e, as vezes a dualidade da perfidia. estamos assim sempre esperando alguma coisa. o inatingível desvendar do segredo, meia crença na expectativa de um dia ter esperança e o ópio das loterias. seguimos assim sonhando nossos sonhos, desesperançando-nos com nossos pesadelos, que outra palavra diria senão dizer? que outra coisa seria o ser? Talvez amanhã de manhã esqueça de escovar os dentes e saia desvairado por aí pra viver a vida e testemunhar o inevitável outra vez...sei lá amanhã de manhã vou cordar na ressaca dos sonhos e custar a reestabeler a realidade imposta pelo estado de estar acordado...será, que o outro lado é tão etéreo que o inconsciente esquece suas fantasias e acorda de seu sonho secular? manifestando atitudes sequer sonhadas....sei lá o que virá amanhã de manhã . agora me parece tão distante....cruz credo me livre de todo o mal, amém....as desesperanças eu administro na dor! dia vinte marcharemos contra a corrupção se rirão de nós os que em suas mãos seguram a necessidade de contratos e administram a benevolência do tesouro publíco, ascento aquí ou alí mas, acentuado!.... correspondendo a fantasia do cocô matinal, ter memória anal em meio a tanto esquecimento. voltar a ser tão pequeno que não cabe julgamento ou racionalização.....visceral como ser criança e acreditar que amanhã será mais iluminado do que hoje....decorrencia banal de se estar presente.vivia eu no utero de minha mãe clamando para que ela salvasse minha alma, agora me honro com a sua misericórdia.....minha alma não clama mais por salvação, agora por compaixão!...os vicios da minha existencias destruirão minhas convicções que trasngrediram as minhas ideias...amanhã de manhã vou acordadar de saco cheio de sonhar a mesma coisa que sonho a anos, as minhas necesidades de realização idenpendente de ID estabelecida...sei lá se o despertador vai tocar na hora programada...será que vou ouvir, ou esquecer de vez?

Nenhum comentário: