Radio A Toa

segunda-feira, setembro 19, 2011

Wim Mertens Often A Bird

6 comentários:

Sara_Evil disse...

Bela Musica e um video bonito pra caramba...valeu querida! por colorir meu olhar!

Keila Costa disse...

Oi Querido! Estarei no Rock in Rio dia 25...será que será possível vê-lo? Ou mesmo no sábado...chego pela manhã...Adoraria ver você e Nina!

Sara_Evil disse...

Com certeza tb adorariamos vê-la
manda um email para mim
saraevil.almoxerifado@gmail.com , pra gente combinar, desde já vou falar com a Nina

Grato

Nina Blue disse...

Oi keila, que alegria!
Quero muito ver você, podemos marcar sábado a tarde?
Beijos!

Keila Costa disse...

Podemos sim! A gabi, minha amiga do Rio, disse que me leva até vocês...assim compartilhamos as amizades também!

Nina Blue disse...

Acho ótimo, o carro e a tarde de sábado já estão liberados aqui em casa para todos nos encontrarmos!