Radio A Toa

segunda-feira, agosto 16, 2010

A Vocês, Pessoas À Toa


Vou percebendo meus impasses e minhas limitações,
um viva para mim.
Vou descobrindo que além da minha janela,
Abrem-se novas janelas,
um viva para o mundo.
Vou adicionando aos meus quereres,
A outros fantásticos quereres,
um viva para todos.

À todos vocês,
Que revolucionam meus dias,
Que me ensinam a ser um pouco mais,
Que me recebem atentos e generosos,
Que me abraçam, me estimulam e também,
Transformam minha vida em pura certeza...

De que posso seguir sempre bem acompanhada.

Minhas percepções seriam pequenas,
Se eu não vivesse,
não me dividisse com vocês,
Amadas pessoas comuns,
À toa, à tona!

2 comentários:

SIL disse...

essas pessoas à toa
que vc se refere nas
lindas palavras do poema acima...

devem ter gostado muito.....tanto
que nem conseguiram comentar!

rsrs

lindo...

bjs

Renato Pittas disse...

Enfim Nina, lindo como se fosse a minah voz em seu dedos.....Muito Bom