Radio A Toa

segunda-feira, maio 10, 2010

Free Studio



O site DVDVideoSoft resolveu juntar os seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager . Com ele você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar tudo em CDs. Dessa forma, você realiza tudo que precisa através de só um programa e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez.

Internet
Free YouTube Download, Free YouTube to iPod and PSP Converter e Free YouTube to MP3 Converter, são três exemplos de ferramentas para baixar arquivos do YouTube disponíveis no pacote de aplicativos. Todos executam basicamente a mesma função, ou seja, baixar vídeos do YouTube e salvar em diversos formatos.

DVD e Vídeo
Free Video to Flash Converter, Free Video To JPG Converter, Free Video to iPhone Converter e Free Video to MP3 Converter  também são opções de aplicativos presentes nesse pacotão. Todos baixam vídeos do YouTube e os convertem para os mais variados formatos, basta escolher que tipo de aparelho irá rodar o vídeo e escolher a ferramenta mais adequada.

MP3 e Áudio
Os aplicativos dessa categoria são mais voltados à conversão de áudio, sendo assim, os formatos mais comuns e difíceis de converter são contemplados.

CD/DVD/BD
Ferramentas para criar, ripar, converter e queimar CDs, DVDs e Blu-ray Discs você encontra nessa categoria. Com cinco ferramentas diferentes, será muito mais fácil compartilhar fotos, vídeos e músicas com amigos. Vale lembrar que as ferramentas voltadas aos discos Blu-ray só funcionam se você tiver um gravador que suporte esta mídia.



Nenhum comentário: