Radio A Toa

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Capítulo 13- Nas folhas do bambueiro, leremos nossas hirosXmas'



A novela continuava, capítulo à capítulo, supunhamos, que agradariam alguns ao meio dia e a outros de madrugada, embora esíivessemos a íntima certeza de que não interessava a ninguém o dia inteiro..!

Novela que é novela, sobrevive as estatísticas do romance, cai no gosto popular, perde nacionalidade em favor da alieniídade, alguém já deve ter pensado nisso., dizia-se A., puto por ser marido traído,  o último a sabar...na duvída..Madre Certus!Pater Incertus!, era uma brincadeira que sí parecia meio amarelinha, sabia em forum intímo que a vida era o que era e não pertencia a ninguem a escolha da salvação...o milagre é comum à todos.

Mas ao olhar para ela compreendia que não tinha visto nada igual, o insitgh do verbo veio na hora, compos um palavreado confuso deu-lhe um título e pretendeu ser literatura, pop é foda!...so mais um dando palpite no sobre ás ditas duras diante a cultura popular e sem pudor declamou entre fones na caixa acústica da pele, entre os ouvidos e a testa...três pontos para ouvir nada...só o que se ouvia dois e logo, logo vão ser ouvidas no surrounded home theater, todo esse palavreado é tentaiva de esconder o que quer dizer, disse otávio ainda sóbrio sem a razão pura, reclama:

- Fala aí Kara! não enrola!

Fala "O mané" pra 'tonio, entendendo a proto crítica de Otávio....sutilezas proto inconscientes, pré sincronicidades, como sonhos, que não são emblematicos, não representam caracteres lógicos, só sonhos como visões visionárias, pensava ele, visionarios são subejetivos, mas porque há tanta possibilidades de objetividades por aqui......

- Ela é,
Natureba!
Eu sou,
Pereba!

disse A. o hakai de só uma vez, que nem moleque confessando que beijou na boca, temendo castigo....feel the pain!... no Pain, no pleasure diria Augustinho ao primeiro nó no cordão da escova e assim vai...quem quiser que conte outra!

No momento não importa contar mais nada!

3 comentários:

Nina Blue disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boom, aliás, um boom de bom!
beijos grande irmão!

Keila Costa disse...

Esta novela esta a sair com uma mistura e possibilidades demais interessante! Queridos, Sara, Nina, Loirinha, e todos do Pessoas; a despeito das objetividades escusas e comerciais das datas, dos marcos instituídos, subvertidos, desejo que tenham um final de ano de paz, saúde e muitos afetos, e que isso se prolongue...e como veio dizer uma amiga de escrita também...Abraços prolongados de canela! Abraços meus laços e muitos beijihos!

Nina Blue disse...

Keila colocou muito bem. Obrigada também a você e a todos do Pessoas, por estarem participando da nossa novela original, seja escrevendo, lendo, rindo, enfim, valeu pessoas!
Um lindo de feliz natal para todos!