Radio A Toa

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Capitulo 10 - Elogio ao Kaos das Fantasias Lotérikas.


Luck'sCookies, pareciam sempre iguais a Antonio, uma monótona brincadeira de possibilidades dinâmicas as vezes surpreendente que nem loteria, em milhões, uns premiados.... mas vamos lá que os cookies são ótimos, tem tambem, spring roll's, bananas carameladas e shopsuey..... À ESBORÑYA AGORA!..... Celebravam os bons Kamaradas...

Para Antonio, amanhecer depois de uma visita a Patópolis-Esbórnia, era que nem meter o pé na jaca de todas as maneiras possíveis.... e acordar atolado em Kaos, necessários à ajustar, a administar como professava Geah! TPM's out!, se aconchegando ao ombro de Antônio, na manteiga se derretendo, ele, fazendo de conta que não era com ele, sabe como é antonios sem braços para vibrarem ao sabor dos ventos... Antonio without arms.... na popular xula! falação....de tia faladeira.

Por um segundo Antonio percebeu o Kaos e a grade qual ele delimitava na sua capacidade administrativa, sim! disse-se: somos a grade que interpreta o caos, deduziu na tranquila, grades iguais kulthuras iguais, grades mais apuradas na neurogeometria, menos kaos, logo; mais sujeitas aos acontecimentos do inesperado... she lost control..... Antonio riu-se e saiu para um dia de trabalho, realidades inesperadas e o sonho a insistir em perssisttir.

Mas voltando ao assunto? para aonde você quer ir? ...esqueciamos de dizer que antonio alem de ser o que ganhara como herança patriarcal, nas horas vagas era Taxista)... o que sempre lhe rendia algum além do miojo diário....almejado na servidão, impostas pelas leis que regem as CLT's!

Que o louco tenha a sua macrobiótica!...reinvente a tradição oral!