Radio A Toa

segunda-feira, junho 28, 2010

Axel Rudi Pell

Sara,

Esse é prá vc...
Espero que goste.



"The Crest" é o 14º álbum de estúdio além de 2 ao vivo, 3 DVDs e diversas coletâneas do guitarrista alemão Axel Rudi Pell. É muito se considerarmos que tudo saiu em 20 anos de carreira.
Axel é um dos músicos mais consistentes e criativos da Europa, possuindo um estilo inconfundível de tocar sua Stratocaster, influenciado principalmente por Ritchie Blackmore.
Quem acompanha o blog há mais tempo já deve ter percebido que sou fã da banda e fiz alguns posts com a discografia quase completa.
A atual formação, estável há 10 anos com Axel nas guitarras, Johnny Gioeli no vocal, Ferdy Doernberg nos teclados, Volker Krawcsak no baixo e o monstro Mike Terrana na bateria, entrou numa "zona de conforto" e não tem mostrado grandes novidades nos últimos álbuns.
Mesmo assim, continua a fazer um heavy metal clássico com pitadas de hard rock e AOR melhor do que a grande maioria de quem se aventura nesse estilo.
Em "The Crest", Axel Rudi Pell segue a marca de seus trabalhos mais recentes com músicas cadenciadas, entremeadas por uma ou outra passagem do típico speed metal germânico.

Acesso nos comentários



The Crest (2010)


1. Prelude Of Doom (Intro) (1:32)
2. Too Late (5:58)
3. Devil Zone (6:08)
4. Prisoner Of Love (5:56)
5. Dreaming Dead (7:39)
6. Glory Night (5:45)
7. Dark Waves Of The Sea (Oceans Of Time Pt. II: The Dark Side) (8:00)
8. Burning Rain (5:44)
9. Noblesse Oblige (Opus #5 Adagio Contabile) (4:08)
10. The End Of Our Time (6:15)



2 comentários:

Fireball disse...

Axel Rudi Pell: "The Crest" (2010)

http://www.4shared.com/file/JVabPSNf/ARP_by_Fireball.html

Renato Pittas disse...

Valeu, Fire! já tá na casa!

Saude E Paz Kamarada