Radio A Toa

domingo, julho 11, 2010

Arriba! Roll Over Beethoven.




5 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Cool! :D

SIL disse...

Sara e pessoas ,

lembrei de voc~es., pois sei que são bons nas palavras..olha só
tenta lá.;;
http://duetto.wwi.com.br/cabelos/concurso_viagemparis/

Um concurso de frases que leva o vencedor para França!
Conhece lá? eu conheço, e acho que vale a pena tentar...acxho que todo mundo deveria conhecer aquela cidade, e passear pelo menoas uma vez na vida., os cantinhos, as ruelas de artes...Demais!!!

Bjs e boa sorte.

Nina Blue disse...

Sil, valeu pela dica. Aliás, a França toda é maravilhosa e muito inspiradora. Certa vez ganhei uma competição que a Air France fez na agência de turismo que eu trabalhava. Fui a que mais vendi passagens com destino françês. Ganhei passagens, hospedagem e tickets para museus. Fiquei 30 dias e rodei o país de norte a sul,voltei maravilhada, cada canto e lugar, uma surpreendente descoberta.A França é para ir e vir, muitas vezes. Quero voltar e vou voltar..

Nina Blue disse...

Sara, amado irmão, adorei Arriba!
beijos

SIL disse...

cool!

fiquei 30 dias..mas não só lá.
Voltar...hummm....tem tantos lugares que gostaria de conhecer, e sou muito pobre para voltar num lugar ( mesmo que bom) que já conheci....

Mas não foi na frança que quase perdi a cabeça...foi numa esquina em AMESTERDÃ..que lugar!!!!! saí do hotel para comprar um lanche, fiquei um bom tempo parada no cruzamento pensando..." volto para o hotel ou dou um perdido pra sempre no Marido" rsrs
Voltei!
beijos e tenta lá....vai que dá., e se der, me traz um perfume do free shopp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs