Radio A Toa

terça-feira, julho 13, 2010

Eu quero Paracetamol!...(where the roadie crew?)


Sexo; paracetamol
são coisas que meu corpo
e cérebro precisam para
esta dor de cabeça
deixar de ser o assustador
alarme do derrame fatal...

se não se curar
com paracetamol....
então nem
sexo, Drogas, & Rock'n'Rolll.....
vão resolver.
vou botar mais um "elle",
Lá... prá ficar triplificado os "elles" 
feito meu novo terno que me deixa
bonitinho, igual ao paul simon ou
pete townshend, mood
pedindo remédio aos roadies....

eu quero paracetamol.

Se isso são coisas
que você não gosta!
olha pro meu paletó
moderninho, sem gola
que nem o do ray davis
parece até que:
u really got me!
escrito errado da
maneira do acaso!

Não importa a canção
e as redundantes verboses
that rapping tongue
i know the buziness that
you don't like to do.
see my tailor 'nd your pincushion
Now, i was john peel!
ligado di enxaqueka!
procurando analgésicos!
numa caixinha de remédios
estampada com desenhos
de flores austrais
.

4 comentários:

Keila Costa disse...

Minha cabeça também dói...

lu trevejo disse...

muito bom texto....

Nina Blue disse...

Eu então, todos os dias eu preciso de um paracetamol...

Renato Pittas disse...

é assim, good morning headache!


Troubles every day mas vai é muito bom essa onda deta vivo!
aleluia!

Grtaçias a lá vida!