Radio A Toa

quarta-feira, julho 14, 2010

I'm a Barbie Girl, in a Barbie's World

"Tatuagem dói e é pra sempre."

3 comentários:

SIL MIZEL disse...

rsrsr

TÔ louquinha pra fazer mais uma..

Gisela...tá lendo lá os comentários..
kkkkkkkkkkkk nosssaaaaaaaa as meninas "das make e blogs femininos" depois do meu post revelaram que possuem tattos de bandas de Rock!!!!..kkkkk que coisa!!!!
que Bafho!!!! e eu pensava que eram só as tatuagens de papel da "Chanel" "que coisa!"

amei o post.....mas gosto da dor de uma tatto nova.
Só não tenho din din pra fazer....

bjs

Senhora Loirinha Má disse...

Beijusssssssssssss

SIL MIZEL disse...

cacete de cabeça! só agora lembrei.


achei!!! existe sim uma tatuagem
que sai em cinco minutos
caso se arrependa ou enjoe ou sei lá...qualquer desapego


a dos dentes!!!


passa lá no blog e vê....postei hoje...

bjs